Diário,

Esta história de ter que te escrever todos os dias anda me irritando!

As vezes meu dia foi igual ao de ontem.. Minha vontade é tirar cópia da página e colar na de hoje. E pior! As vezes meu dia foi um saco e o exercício de retoma-lo nestas páginas me faz dormir irritada!

A verdade é eu não estou com vontade de escrever. Não estou com vontade de falar com você. Não estou com vontade de falar comigo tendo você como intermediário! Sabe… acho até que você atrapalha minha relação comigo mesmo!

Sabe o que é pior? Reler as coisas! Você me irrita! Você traz a tona lembranças que não deveriam ter sido escritas. E as boas… Você não faz jus à elas. Minhas palavras não chegam perto do sentimento que me abraçou e me aconchegou os momentos mais lindos que vivi. Sabe… você me cobra demais! Que ideia de psico (logo, atra, lista – foda-se) psicopata! Fazer a gente escrever o que temos na cabeça sem o mínimo de discernimento ou filtro. Toma um recado: O MUNDO NÃO FUNCIONA ASSIM! Se eu sair falando tudo que penso, sem filtro, apanho e morro sozinha! Por que me obrigar a fazer isso comigo mesmo?? Pois é… estou me debatendo agora e querendo sair de mim para um momento de solidão!

Viagens alcoólicas de cruzeiros e aventuras espaciais… Frustrações infantis que você me esfrega na cara, fantasiada de motivações! Não quero mais. Não te quero mais!

Então… refletindo sobre nossa relação, queimo-te como uma despedida do que um dia fui. Pois o que me fez já está em mim em memórias tão subjetivas que nem garatujas numa terapia hipnótica poderia representar.

Olha, me sinto até mais leve. Quero te ver queimar. E ver minhas palavras grudadas em você virarem cinza… ar para eu respirar. Ingerir você, inalar você, tossir você até você esvair, sumir, me mutilar com excesso de mim.

Ta todo amassado. Te joguei na parede e já me aliviou.

Desculpas… Na verdade quero te agradecer pelo espaço. É bom maltratar alguém com a certeza de não machucar ninguém. É uma questão pessoal mesmo.. No fim, é isso… Você me ajuda!

Que dia longo… E você ainda me estica a noite! Me cobra, me acorda… Me faz desabar, desabafar pra eu dormir tranquila. Estou mais leve agora. Estou mesmo… Que bom! =)

Espero sonhar com aquela casa de novo… Que flutua.

Obrigada pelo espaço e confiança!

Até amanhã!

Anúncios